sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Aidan faz campanha em defesa da família


Aidan foi prefeito de Santo André | Foto: Divulgação
O ex-prefeito de Santo André, Aidan Ravin (PSB), é candidato a deputado federal nesta eleição. O andreense, médico de formação (ginecologista e obstetra), é servidor municipal de carreira e atende na rede pública de saúde há mais de 28 anos. Ravin defende nesta campanha bandeiras e projetos focados na família e no bem estar das pessoas que buscam uma vida mais digna.
Jornal Ponto Final – Como está planejada sua campanha?
Aidan Ravin
- Minha campanha está baseada no povo, na estrutura de gente na rua, de gente que gosta e participa, que faz o trabalho na rua com a gente. Então, estou falando com todos os amigos, as pessoas que querem mudar, realmente, e estão participando ativamente para conquistarmos uma cadeira na Câmara Federal.
JPF – Como tem sido o contato com a população nesta campanha?
AR
- Vários eleitores vêm me falar do trabalho que realizamos na prefeitura, que estão sentindo falta, e mais ainda pela credibilidade como médico, pois há 28 anos atuo nesta cidade em que nasci, cresci e construí minha família. Assim a turma vem realmente desejar o apoio, dizer que quer participar ativamente da campanha, chamando a família. E como hoje deputado federal é o voto do Estado, todo estamos conseguindo a adesão das famílias de fora daqui também, o que é muito bom. Percebi que a população está mais ativa e mais participante na política.
JPF – Quais são seus principais projetos e propostas de campanha?
AR
- Eu defendo que o jovem volte a trabalhar com 14 anos, porque ele na rua dos 14 aos 18 não aprende coisa boa. Não deu certo, está todo mundo vendo a destruição das famílias. Não é prendê-lo no emprego, e sim orientá-lo para o futuro. Queremos abrir ‘portas’ para que o jovem seja orientado por gente de bem. Também escola em tempo integral. Sesi, ETEC e Senai, o modelo já existe. Buscamos para nossas escolas a qualificação. Existe trabalho, o que não temos é mão de obra especializada e isso complica muito para todos. Outra grande defesa abrangerá as mulheres. Já falei com muitas e proponho que a mulher deve trabalhar meio período, sem perda salarial, porque a mulher trabalha período integral e fica distante da família, do marido e dos filhos. Trabalhando meio período, mantendo o salário, a economia vai aumentar gerando mais emprego, e gerando mais emprego a firma ganha mais, vai faturar mais e vai pagar mais imposto. Então eu consigo recuperar impostos, recuperar a economia e dar qualidade de vida. A mãe vai voltar a ter aquele contato com o filho, perceber se ele está bem, se não está estranho, perceber o que está acontecendo, dando o resgate da relação mãe e filho.
JPF – Na ação política como será seu mandato, caso eleito, na busca de recursos para a região do ABC?
AR –
Santo André precisa ter um representante em Brasília, que busque recursos para a cidade, que batalhe pela solução dos problemas da região. Em caso de vitória nas urnas meu mandato terá ‘portas abertas’ para a população. Estarei à disposição também dos prefeitos, líderes de instituições sérias, que trabalhem pelo bem das famílias. Serei um deputado acessível a todos que precisarem do meu mandato.  
Espaço aberto a todos os candidatos aos cargos eletivos de 2014. Interessados em apresentar suas ideias e propostas aos leitores do Ponto Final escrevam para redacao@pfinal.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário