segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Aécio e sua entrevista aos jornais do interior paulista

Por Carlos A.B. Balladas

Acompanhado do ex-jogador Ronaldo Nazário e do candidato tucano ao governo do Estado, Geraldo Alckmin (PSDB), Aécio firmou, em coletiva de imprensa promovida pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo (Adjori-SP), em Osasco, na Grande São Paulo, que, em uma eventual gestão no Planalto, entre vários temas, afirmou que acabaria com o “bolsa empresário”. “Para os pobres nós daremos subsídios. Vamos acabar é com os subsídios para grandes empresas, que absolutamente benefício algum têm trazido para o Brasil, inclusive em relação a seu crescimento”.


Alckmin, Aécio e Ronaldo no momento da entrevista.
Ainda entre as iniciativas focadas nas famílias de baixa renda do candidato estariam a desoneração do Pis/Cofins para empresas de saneamento, que disponibilizaria R$ 2 bilhões extras para investimento nesse setor, que hoje atende pouco mais de 50% da população brasileira.

O governador e candidato à reeleição ao governo paulista, Geraldo Alckmin, reafirmou a importância da imprensa do interior paulista para o debate democrático no estado.
A Adjori-SP, até o momento, promoveu encontros e coletivas com vários candidatos ao governo estadual - Alexandre Padilha, Paulo Skaf, Geraldo Alckmin, e seu vice, Márcio França; também com candidatos à Presidência: Eduardo Campos e Aécio Neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário