sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Colégio apresenta programa de duplo diploma do ensino médio

Na próxima terça-feira (30), às 20h, o Colégio Singular promoverá uma palestra sobre High School, ministrada pelo coordenador da High School no Brasil, Lauro Spaggiari. A atividade acontecerá no anfiteatro da unidade Santo André (Rua Álvares de Azevedo, 222 – Centro) e será aberta a toda a comunidade.

O evento tem como objetivo apresentar aos pais de alunos do ensino fundamental II e ensino médio, detalhes sobre este programa, que tem como finalidade aprimorar o domínio da língua inglesa na leitura, escrita e fluência oral.

As aulas são ministradas por professores nativos de língua inglesa, com disciplinas do currículo americano como Oratória, Política, Economia, História, Inglês (gramática, literatura e redação) e Sistemas de Informação.

Ao término do ensino médio, o aluno obtem  o certificado oficial brasileiro e de conclusão da TTU High School, emitido pela Texas Tech University, reconhecido pelo governo americano e aceito internacionalmente, o que proporciona ao estudante melhores oportunidade de crescimento acadêmico e profissional.

As inscrições são limitadas e devem ser realizadas até segunda-feira, dia 29, por meio do telefone 4990-2000 ou e-mail highschool@singular.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário