quinta-feira, 19 de março de 2015

O vídeo que está mudando a vida sexual das pessoas

A campanha conduzida pela marca Durex, líder mundial em preservativos e produtos para o bem-estar sexual, com o objetivo de reforçar a importância da conexão real entre as pessoas e alertar para a grave problema da dependência da tecnologia , viralizou rapidamente e inspirou casais no mundo inteiro obtendo mais de 20 milhões de visualizações em apenas cinco dias.

                                      

Uma semana antes da divulgação do vídeo , em 03 de março, Durex fez o anúncio da criação do novo departamento de tecnologia da empresa, o Durexlabs, em parceria com a Susie Lee, Ceo da Siren Mobile (http://siren.mobi) no desenvolvimento de um grande avanço da tecnologia móvel que prometia revolucionar a vida sexual dos casai . A iniciativa atraiu a atenção mundial e registrou mais 300 mil cadastros vindo de 35 países de pessoas interessadas em obter mais informações sobre a inovação.

Em 12 de março, Durex revelou em um vídeo esclarecedor a grande surpresa dos casais que se ofereceram para testar a nova tecnologia móvel ao saber que a resposta para a revolução sexual estava ao alcance deles o tempo todo – em um simples botão de desligar do celular. http://youtu.be/O925jNVmpOQ.

“Ao invés de simplesmente produzir mais um filme sobre a necessidade de desligar os nossos celulares, decidimos dar um passo adiante e proporcionar uma jornada emocional e reflexiva para nossos consumidores, explica Ukonwa Ojo, diretora do departamento de equivalência global da Durex.

Lançado juntamente com um estudo da Universidade de Durham, o vídeo serviu como um importante alerta para o grave problema da dependência da tecnologia e sua influência nas relações e no comportamento sexual dos casais. O estudo, conduzido por especialistas em sexualidade da Universidade de Durham, revelou que 40% dos entrevistados atrasavam o sexo por estarem entretidos com seus smartphones e tablets. Já um terço dos casais participantes afirmou parar a relação sexual para atender ao telefone.
A pesquisa, realizada pela Durex, em associação com a Universidade de Durham, pode ser encontrada aqui: http://dro.dur.ac.uk/14770/

Sobre a pesquisa

O estudo foi realizado pela Universidade de Durham, na Inglaterra, em fevereiro de 2015 com 30 pessoas da faixa etária de 18-55 anos de idade. Para participar, todos os entrevistados tinham que estar em um relacionamento há pelo menos um ano. Todos os participantes eram heterossexuais e de classe, etnia, idade e escolaridade diferentes. O relatório completo pode ser encontrado em Durham Research Online.http://dro.dur.ac.uk/14770/

Nenhum comentário:

Postar um comentário