sexta-feira, 24 de julho de 2015

Feirão para adoção de animais acontece neste domingo

Neste domingo (26), a feira de adoção “Adotanimal” ocorre no Parque Central (Rua José Bonifácio, s/n. Bairro Paraíso), em Santo André. A novidade deste mês são quatro cães adultos que estavam alojados no canil da Gerência de Controle de Zoonoses (GCZ). No total, estarão à disposição 85 animais para adoção - todos devidamente vacinados, vermifugados e castrados, no caso de filhotes acima de três meses.

Serão 62 cães e 19 gatos à disposição para adoção no domingo | Foto: Anderson Pedro/PSA

A pessoa interessada na adoção deve ter mais de 18 anos, comparecer ao parque das 10h às 15h do domingo, portando comprovante de endereço com o nome do proprietário, além de documentos pessoais como carteira de identidade e CPF. Não é necessário ser morador de Santo André para adotar um pet. Antes da adoção, o interessado passará por breve entrevista sobre o tema Posse responsável, inclusive com assinatura do termo de compromisso.

Dos 85 animais, 62 são cães e 19 gatos, entre filhotes e adultos. A responsável técnica do GCZ, a médica veterinária e sanitarista Tatiana Almeida Menucci, garante que todos os animais estão em condições de serem adotados. “Todo animal é adotável, inclusive os mais velhos ou com mais tempo de canil”, afirma. Todos os pets estão clinicamente saudáveis e possuem comportamento ideal para adoção, como ser dócil e sociável, afirma a profissional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário