quinta-feira, 30 de julho de 2015

Prêmio do Sebrae para empresários recebe inscrições

Interessados podem se inscrever até 31 de julho 

Por Eduardo Kaze

Na última sexta-feira (24), representantes do Sebrae estiveram em Santo André para apresentar o Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas. O encontro, ocorrido no Auditório Heleny Guariba, do Teatro Municipal, reuniu cerca de 15 empreendedores que receberam orientações sobre o regulamento e foram informados sobre o diagnóstico de gestão oferecido pelo Sebrae.

Vice-prefeita destaca que o objetivo é fortalecer o empresário da cidade | Foto: divulgação

De acordo com a vice-prefeita de Santo André e secretária de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia,  Oswana Fameli, "o prêmio incentiva que os empresários mostrem uma forma diferenciada de gestão do seu negócio, com eficiência, modernização e inovação. O objetivo é fortalecer o empresário da cidade", destaca.

A apresentação foi realizada pelo consultor do Sebrae, Fábio Costa Souza, que explicou métodos de gestão eficiente dos negócios e realizou a inscrição dos interessados. "O questionário de autoavaliação que os empresários respondem é baseado no Modelo de Excelência da Gestão (MEG) da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). Seguir esse modelo significa a adoção de melhorias em processos e produtos, aumento da produtividade, identificação de pontos fortes e oportunidades para melhoria, entre outros. Preenchendo o formulário, o empresário já está participando e recebe, em seu e-mail, uma análise realizada pelo Sebrae com os primeiros passos para melhorar sua gestão", salienta Souza.

O período de inscrições e o prazo para devolução do questionário de autoavaliação se encerra em 31 de julho. Outras informações pelo portal www.mbc.org.br, telefone 4990-1911 ou e-mail fabioscs@sebraesp.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário