quinta-feira, 27 de agosto de 2015

DEM rejeita candidato tucano em Santo André

Por Carlos A.B. Balladas

Uma simples insinuação feita em reportagem publicada no Diário do Grande ABC de hoje, em matéria assinada pelo competente Fábio Martins, causou indignação e repúdio do Diretório Municipal dos Democratas de Santo André.

Há uma indisposição do DEM andreense em apoiar uma eventual candidatura de Paulinho Serra pelo PSDB ao posto de prefeito da cidade.

Mara Gabrilli tem a simpatia do DEM de Santo André. 
O DEM, que pretende ter o atual presidente da OAB, Fábio Picarelli, liderando uma chapa majoritária ao Paço Municipal, admite somente uma coligação com o PSDB se este lançar a deputada federal Mara Gabrilli (PSDB), e para repudiar eventual pretensão de Paulinho Serra, que ainda não se desfiliou do PSD, emitiu a nota que reproduzimos abaixo.

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE REPORTAGEM VEICULADA NO DGABC 27/08/2015:
A executiva municipal do Partido vem por meio desta nota esclarecer que a notícia veiculada no DGABC na data de hoje em que trata de eventual parceria entre Democratas e PSDB para as eleições municipais de 2016, traz informações imprecisas e dúbias acerca de eventuais tratativas entre as legendas, razão pela qual nos vemos forçados a esclarecer conforme segue:
O Partido Democratas em todas as aproximações até o momento realizadas com o PSDB para possível aliança nas eleições municipais em 2016 na cidade de Santo André, somente considera viável a hipótese de composição com a Dep.Fed. Mara Gabrilli, sendo DESCARTADA eventual composição, como sugerido na reportagem, caso o candidato do PSDB venha a ser o ex secretário da gestão PETISTA Paulinho Serra.
O partido entende que o momento político nacional requer renovação nos quadros políticos e, principalmente, coerência nas atitudes daqueles que se propõem ocupar os cargos públicos.
Partindo das premissas acima, apoiar a eventual candidatura de ex TUCANO, ex secretário da gestão PETISTA e agora atual pretendente a TUCANO novamente, seria rasgar os ideais aos quais acreditamos e levantar troféus à INCOERÊNCIA POLÍTICA contra a qual tanto lutamos!!!

Executiva Municipal de Santo André

Nenhum comentário:

Postar um comentário