sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Encontro orienta estudantes na escolha da profissão

A 32ª edição do Encontro de Informação Profissional (EIP) será neste sábado (29), a partir das 13h30. O evento é organizado pelo Singular-Anglo Vestibulares e Colégio Singular e pretende atrair 5 mil estudantes. A ação é planejada para auxiliar os estudantes na escolha da profissão e da universidade. 

O encontro proporcionará aos visitantes a oportunidade de tirar dúvidas com mais de 250 profissionais de diversas áreas. Além disso, várias universidades públicas e particulares também marcarão presença, fornecendo informações sobre datas dos processos seletivos, cursos, número de vagas e parcerias acadêmicas. 

Evento será neste sábado (29) em Santo André | Foto: reprodução
Outra ação que merece destaque no evento são as orientações acadêmicas - com atendimento realizado por universitários que abordarão como é a realidade do processo seletivo nas instituições, a rotina na graduação, matérias, trabalhos, atividades e estágios.Também ocorrerão palestras para pais e vestibulandos. 

A estudante do ensino médio, Talisy Bassac, destaca a importância desse tipo de iniciativa para auxiliar a escolha dos alunos.  “Acredito que este é o momento certo para conhecer mais sobre a profissão que desejo seguir”, afirma. Durante a realização do EIP, os participantes também concorrerão a uma viagem para Caldas Novas (GO).

O Encontro Profissional acontecerá na unidade do Colégio Singular, que fica na Rua Álvares de Azevedo, 222, Centro, Santo André. Mais informações pelo telefone 4990-2000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário