segunda-feira, 17 de agosto de 2015

PMDB comenta saída de Araujo, mas seu presidente não assina

Por Carlos A.B. Balladas

São raros os veículos de comunicação no Brasil que democraticamente publicam posições contrárias às suas.

O jornal Ponto Final, em todos os espaços que levam o seu nome, como este "blog", tem como principio nunca deixar de publicar cartas ou comentários de leitores, ou daqueles que citados em textos publicados, seja no jornal impresso ou na internet.

Bonome quando secretário de Aidan Ravin 

Algumas pessoas, entretanto, mesmo considerando-se prejudicadas ou ofendidas, não têm coragem de se apresentarem para o diálogo, o fazem por meio de terceiros.

Causa estranheza a este escrevinhador que um comentário referente à texto publicado neste blog na última quinta-feira, 13 ( http://jornalpfinal.blogspot.com.br/2015/08/araujo-se-desfiliara-do-pmdb-nesta-sexta.html), seja feito pelo secretário do PMDB andreense e não pelo seu presidente, Nilson Bonome.

Em respeito às regras democráticas e o estado de direito, e não às normas legais, as quais não nos obrigam a publicar coisa alguma como direito de resposta, a não ser com ordem judicial, veiculamos texto enviado pelo diretório peemedebista como comentário em nossa publicação do dia 13 de agosto.

O texto traz uma serie de paradoxos, faz criticas ao vereador José Araujo por atitudes tomadas por ele em 1992, portanto há mais de 30 anos. Apresenta conclusões da Comissão de Ética do PMDB estadual sem apresentar provas.

Espanta o fato no atual presidente do PMDB de Santo André ter apoiado José Araujo para a presidência da Câmara quando este era secretário do prefeito Aidan Ravin e o diretório e demais membros do partido não criticarem o vereador naquele momento.

Nilson Bonome deve aos peemedebistas, a este blog e à sociedade justificativas para as posições controversas do texto enviado e da tardia posição em relação a José Araujo.

Um comentário:

  1. Jornalzinho barato de quinta categoria, é por isso que o tempo só o retrocedeu, Carlos Balladas você não é homem, sem caráter, vendido, tenho certeza que você não terá o gosto da resposta do Bonome em seu "jornal", exclua meu comentário seu covarde !!!!!!!!

    ResponderExcluir