terça-feira, 10 de novembro de 2015

Golden Square comemora a chegada do Natal com concerto e espetáculo musical

O Golden Square Shopping, em São Bernardo do Campo, apresentará ao público “O Natal do Artesão de Sonhos”, composto de um Concerto de Natal, com a chegada do Papai Noel e um espetáculo musical exclusivo, “O Artesão de Sonhos”. As ações são frutos da parceria entre Reserva de Ideias com Walther Neto, produtor, compositor e maestro brasileiro, que assinou inúmeras edições do Natal Luz e o espetáculo Korvatunturi em Gramado. 

Abrindo as comemorações, no dia 14 de novembro acontecerá um concerto em frente ao Golden Square. Com o objetivo de encantar e emocionar as famílias, o show combinará o espetáculo musical com projeções mapeadas na fachada do shopping e uso de fogos de artifício sincronizados com as músicas. Para coroar, o evento contará com a  chegada do Papai Noel, que seguirá em cortejo ao interior do shopping para a inauguração da decoração de Natal do Shopping. O cortejo deverá ser acompanhado pelo Prefeito de São Bernardo do Campo, que entregará as chaves da cidade, também um símbolo do espetáculo, ao Papai Noel.  

Peça Artesão de Sonhos entrará em cartaz no próximo dia 28 | Foto: divulgação
O show contará com cantores, tenores e sopranos, 12 músicos e uma parte do elenco da peça “O Artesão de Sonhos”, além de uma composição original para a abertura e 14 arranjos originais para clássicos natalinos, como Noite Feliz. O “Concerto de Natal do Artesão de Sonhos” terá entrada franca, com início às 19h e duração prevista de uma hora.  

Em 28 de novembro será a estreia nacional do espetáculo “O Artesão de Sonhos”. O musical narra a história de Miguel, um homem que, embora bem sucedido, passa por uma crise de meia-idade e não sente mais o poder de sonhar. A partir daí, Miguel mergulha em uma aventura onírica e cheia de emoção, intercalando passado e presente, fantasia e real, o personagem se reencontra com seu "eu" criança, o que leva a uma grande revelação.  

Para a peça, foi construído um teatro provisório no shopping, pensado especialmente para esta produção. A temporada fixa do musical será entre 28 de novembro e 27 de dezembro, de segunda a domingo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário