sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Concurso abre vagas na Saúde de São Bernardo do Campo

Da Redação com assessorias de comunicação

Maior unidade da Fundação do ABC, a Central de Convênios está com inscrições abertas em processo seletivo unificado para atuação na rede de saúde de São Bernardo e no Complexo Hospitalar Municipal, que engloba o Hospital Municipal Universitário, Hospital Anchieta, Hospital e Pronto-Socorro Central e Hospital de Clínicas Municipal. Ao todo estão disponíveis 1.109 vagas – sendo 195 efetivas e 914 de reserva –, com contratações sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).

Inscrições para o processo seletivo vão até 17 de janeiro, pelo portal da empresa GSA (www.gsaconcursos.com.br) e prova objetiva está prevista para o dia 31 do mesmo mês.

Cargos disponíveis

Auxiliar de Rouparia: Conhecimentos gerais sobre os conceitos dos serviços de Rouparia Hospitalar. Noções básicas do uso de EPI. Noções sobre os princípios do SUS. Relacionamento interpessoal. Ética no trabalho
Auxiliar de Serviços Gerais: Conhecimento sobre a organização da unidade de trabalho: noções de higiene e organização em refeitório hospitalar. Relacionamento interpessoal. Ética no trabalho. Noções sobre os princípios do SUS.


O edital completo está disponível nos sites da GSA e da Fundação do ABC (www.fuabc.org.br). Outras informações pelo e-mail gsaconcurso@gsaconcursos.com.br.



Nenhum comentário:

Postar um comentário