segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

PTB apoia Paulinho Serra em Santo André

Vereador Luiz Zacarias será o vice-prefeito na chapa

Na última sexta-feira (26), o pré-candidato a prefeito do PSDB em Santo André, Paulinho Serra, recebeu o apoio do PTB nas eleições municipais deste ano. O aval foi dado pelo líder estadual do partido e deputado, Campos Machado, juntamente com a presidente municipal do PTB, Dinah Zekcer, e os vereadores petebistas Luiz Zacarias, Edson Sardano e Roberto Rautenberg.

Paulinho Serra (terno preto) ao lado dos petebistas | Foto: Divulgação

De acordo com Machado, “ficou decidido, pela maioria absoluta do PTB andreense, apoiarmos a candidatura do Paulinho Serra a prefeito em Santo André, com a indicação do vereador Zacarias como vice-prefeito na chapa”, afirma. 

Já o pré-candidato comemorou o apoio. “Ficamos muito contentes com a chegada do PTB. E o que mais nos motiva é a razão pela qual o partido optou em caminhar conosco: o projeto de governo que estamos construindo”, enfatiza Serra. 

Para o vereador Zacarias, a decisão foi tomada levando em consideração a ideia de renovação. “Abrimos mão de uma candidatura própria e majoritária para unir forças e mostrarmos para a cidade algo novo. O PTB fará a sua parte para sair vencedor e governar Santo André junto com o Paulinho Serra”.

O primeiro turno das eleições municipais de 2016 – que elegerão prefeitos e vereadores - será realizado em 2 de outubro em todo o País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário