terça-feira, 8 de março de 2016

Alunos do Singular são recordistas em aprovações nas principais universidades

Com a divulgação das listas dos últimos processos seletivos de 2016, o Colégio Singular e Singular-Anglo Vestibulares mantiveram sua posição de liderança em aprovações de estudantes  nas principais universidades do País.  

Estudantes do Singular têm mais de 50 simulados ao longo do ano  | Marcos Santos/Usp Imagens

Ao todo, foram mais de 1,5 mil instituições, entre elas estão cerca de 600 universidades públicas, sendo mais de 250 por meio do  Sistema de Seleção Unificada (SISU) e, aproximadamente, 80 em Medicina em conceituadas instituições como Santa Casa, Unesp, Universidade Federal de Minas Gerais, Pelotas, Lavras, Juiz de Fora, Mato Grosso, Grande Dourados, Paraná e do Mato Grosso do Sul; além de outras centenas em conceituadas universidades como Mackenzie, PUC/SP, Mauá, FEI e Termomecânica.

Para obter este resultado, os estudantes do Singular têm, por exemplo,  diversas atividades complementares e serviços de apoio, além de mais de 50 simulados ao longo ano e acompanhamento psicopedagógico.

Destaques nos vestibulares 2016
 
Erick Gabriel Mesquita - gabaritou as provas de Matemática, Física e Química do terceiro dia da segunda fase da Fuvest e foi aprovado no curso de Engenharia  na Poli. 

Bruno Eduardo Sales - aprovado em Economia na Universidade de São Paulo (USP) e Fundação Getúlio Vargas (FGV). Tirou nota 10 na redação da Fuvest. 

Gabriela Ruiz - aprovada no curso de Medicina em seis instituições, sendo quatro federais e duas particulares. 

Fernando Serafim – professor de Redação do Singular prestou Fuvest e foi aprovado no curso de Educomunicação, em sétimo lugar. Já é graduado pela UFSCar em Letras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário