quinta-feira, 24 de março de 2016

Carlos Grana emite nota sobre seu nome em lista

Ontem saiu uma lista da Odebrecht com mais de 200 nomes de políticos, dentre eles o meu. Mas antes de qualquer conclusão precipitada é necessário separar o “joio do trigo”: uma coisa são doações legais, outra são doações ilícitas.



Todas as doações que nossa campanha recebeu estão devidamente declaradas e aprovadas pelo TSE. Não recebi diretamente nenhum recurso da Odebrecht, a não ser a aquisição de um convite por parte da empresa para um jantar que realizamos no segundo turno da eleição municipal.

Os 3.613.500 reais de nossa campanha foram repassados formalmente, como consta em nossa prestação de contas, pelos diretórios Estadual e Nacional do PT, que, esses sim, receberam, também formalmente e devidamente declarado, recursos da Odebrecht.

Reafirmo que, nesse clima de tensão política em que vivemos, devemos ter responsabilidade na apuração e divulgação dos fatos. E mais uma vez: todo recurso repassado à nossa campanha foi devidamente declarado. Àqueles que assim não fizeram, que sejam investigados.

Carlos Grana

Nota da Redação: O Ponto Final publicará em seu blog e na edição impressa todos os esclarecimentos emitidos por aqueles citados na lista da Odebrecht. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário