quarta-feira, 23 de março de 2016

Prefeitura de São Caetano entrega reforma da quadra do Clube Erasmo Batissaco

O prefeito de São Caetano do Sul, Paulo Pinheiro, visitou hoje (23) o Centro Esportivo Erasmo Batissaco, no Bairro Mauá. Ele aproveitou a oportunidade para anunciar a reabertura da quadra esportiva do clube, que estava sendo reformada para oferecer mais conforto aos frequentadores.

“Quando nós promovemos estas melhorias nos clubes e nos centros de terceira idade, o que buscamos é oferecer serviços de melhor qualidade para os moradores”, explica o prefeito. O centro esportivo passou por uma grande reforma, com remodelação da quadra esportiva, da cancha de bocha e área da churrasqueira. O espaço recebeu ainda nova pintura e manutenção por parte da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. 
Prefeito entregou a reforma do Centro Esportivo hoje (23) | Foto: Du Merlino/PMSCS
Em conversa com o grupo de ginástica do clube, Pinheiro destacou a importância da prática de atividades físicas. “Quando vocês participam destas atividades, têm uma melhora física e psíquica. O pessoal da Terceira Idade não pode ficar em casa comendo, dormindo e assistindo televisão. Isso não é vida. Temos de exercitar o corpo e a mente. Isso vai aumentar nossa longevidade, com mais saúde e qualidade de vida”.

O administrador do clube, Carlos Braz, agradeceu a Prefeitura pelas intervenções. “A comunidade do Centro Esportivo Erasmo Batissaco está profundamente agradecida com o prefeito Paulo Pinheiro, por sua postura de apoio ao nosso clube. Todos queremos dizer muito obrigado”, afirma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário