quarta-feira, 9 de março de 2016

PRTB reforça declarações sobre apoio em Santo André

Por Carlos A.B. Balladas

Texto publicado neste blog afirma em seu título que o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) apoiará Aidan Ravin (PSB), ex-prefeito de Santo Andre, no endereço:
 http://jornalpfinal.blogspot.com.br/2016/03/pre-candidato-aidan-ravin-recebe-apoio.html

O título expressa, em verdade, uma vontade dos integrantes do PRTB de Santo André, como explica Marcos Thomazini, coordenador regional do partido, reforçando o que havia declarado anteriormente: "Estivemos presentes ao encontro com o Dr. Aidan para ouvir propostas, que serão levadas à direção estadual. Até o momento, estamos caminhando com o candidato do PSDB, Paulinho Serra".
Átila deve receber apoio também do PRTB
Thomazini considera muito remota uma reversão na posição do PRTB em relação a este apoio.

O PRTB terá candidata própria em São Caetano do Sul, a atual vice-prefeita Lucia Dal'mas, rompida com o prefeito desde o início de seus mandatos. E será um partido eclético em seus apoios no ABC.
Em Diadema apoiará a reeleição do prefeito Lauro Michels (PV); caminhará ao lado do deputado estadual Orlando Morando (PSDB) em São Bernardo do Campo; comporá aliança com Kiko Teixeira (PSB) em Ribeirão Pires; estará ao lado de Gabriel Maranhão (PSDB) em seu intento de reeleição como prefeito de Rio Grande da Serra. Em Mauá, o PRTB aguarda o deputado estadual Átila Jacomussi (PCdoB) migrar para o PSB, e ai declarar apoio à sua candidatura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário