quinta-feira, 24 de março de 2016

Santo André recebe mais uma edição da Feira Livre do Vinil

No próximo dia 16, a Galeria Studio Center (Rua Campos Sales, 58, Centro, Santo André) recebe mais uma edição da Feira Livre do Vinil, das 9h às 17h30. O evento é ponto de encontro dos amantes dos vinis e uma oportunidade para garimpar raridades. Na ocasião, serão comercializados discos a partir der R$ 2.
Colecionadores se encontrarão no próximo dia 16 | Foto: reprodução
A Feira Livre do Vinil é realizada há 13 anos, mensalmente, e tem o objetivo de divulgar a cultura do disco e suas capas. Além disso, é possível comprar, vender e trocar os artigos expostos, inclusive os trazidos por visitantes. O coordenador do evento, Pedro Marcos Provazzi, comenta que o evento visa facilitar a vida dos colecionadores da região. "Como colecionadores, porém trabalhadores também, tínhamos pouco tempo para percorrer os sebos e lojas de discos do ABC e da cidade de São Paulo, então resolvemos trazer os vendedores para um lugar só em nossa cidade", conta.

Na Feira Livre do Vinil é possível encontrar discos (Lps e compactos) novos, usados, nacionais e importados; agulhas e aparelhos de som, oficinas de conserto, além de fitas K7, VHS, revistas, livros, fotos e pôsteres sobre música e discografia, além de produtos para cuidar dos discos de vinil. “O mais importante, este é um local para conversar e fazer amizade com quem gosta do assunto", finaliza Cesar Guisser, que é um dos organizadores da Feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário