quarta-feira, 20 de abril de 2016

Aciscs entrega carro da Campanha de Natal

A Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul (Aciscs) entregou à José Carlos Cabrino os documentos do veículo Chevrolet Onix, referente a Campanha de Natal realizada pela entidade em dezembro passado. O veículo foi adquirido por meio de empréstimo bancário aprovado em reunião da diretoria da associação. 

Estevam assumiu a entidade e realizou a entrega do prêmio que deveria ter sido feita pela gestão anterior | Foto: divulgação
O presidente da Aciscs, Walter Estevam Junior, justificou a demora para a entrega do prêmio por erros da gestão anterior. “Esse era um dos compromissos prioritários da atual diretoria da associação, pois o contemplado deveria ter recebido o prêmio, conforme regulamento da campanha, no dia 28 de fevereiro, ainda na gestão anterior”, explica. Estevam assumiu a direção da entidade no dia 31 de março.

Encontro com o prefeito

Além de solucionar a questão da premiação de natal, o presidente também está empenhado na reforma da Lei Cidade Limpa. Em encontro com o prefeito Paulo Pinheiro na segunda-feira (18), a nova diretoria da entidade entregou o projeto de reforma da lei ao chefe do Executivo municipal. 

Durante o encontro, o presidente e os diretores da associação apresentaram ao prefeito outras propostas, como a próxima Campanha de Natal e a iluminação pública metalizada nas principais vias comerciais do município. "O nosso comércio merece e precisa de boa visibilidade", defende Estevam.




Nenhum comentário:

Postar um comentário