sábado, 9 de abril de 2016

Dérbi do ABC registra briga entre torcedores antes da partida

Vitor Lima

O estádio Bruno José Daniel recebeu na tarde de hoje (9) a partida entre Santo André e São Caetano válida pelas quartas de finais do Campeonato Paulista da série A2. As torcidas compareceram e encheram as arquibancadas do Brunão, que registrou um público de 4.248 torcedores. Antes do jogo, porém, alguns deles foram protagonistas de cenas lamentáveis. 

Estava tudo calmo até o momento em que alguns torcedores do Santo André se dirigiram ao portão reservado para a entrada dos são-caetanenses. Com poucos policias fazendo a segurança do local, os torcedores não encontraram nenhuma dificuldade para acessar a área reservada para a entrada do visitantes e partirem para a pancadaria. Pedras e garrafas foram atiradas por torcedores das duas equipes. Veja o vídeo da briga gravado por um torcedor que prefere não se identificar: 




Dentro de campo, a equipe andreense foi melhor e venceu o duelo por 2 a 1 com gols de Branquinho, de falta, e Guilherme Garré, em chute de longa distância. O gol marcado pelo São Caetano foi de Neto, em cobrança de penalti. 

As duas equipes voltarão a se encontrar no próximo sábado (16) no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, para decidir quem ficará com a vaga para a próxima fase. Um empate classifica o Santo André. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário