segunda-feira, 4 de abril de 2016

Inscrições para o Movimento Ciclístico Pedale terminam nesta sexta-feira

A 3º edição do Movimento Ciclístico Pedale em Santo André ocorre em 10 de abril, com concentração no estacionamento do Grand Plaza Shopping, a partir das 7h30. Interessados em participar do evento devem se inscrever até sexta-feira (8), por meio do portal www.movimentopedale.com.br. No dia do evento, o participante deve doar 1kg de alimento não perecível, que será entregue a uma entidade assistencial da cidade.  

Concentração será no estacionamento do shopping | Imagem: Reprodução
O movimento tem como objetivo proporcionar a população um momento de lazer, além de promover o uso da bicicleta.  A ação tem o patrocínio do Grand Plaza Shopping e apoio da Prefeitura Municipal de Santo André, por meio da Secretária de Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal de Santo André. 

Na ocasião, os primeiros 600 participantes, que realizarem o check-in no evento e fizerem a doação de 1kg de alimento não perecível, receberão kits com camisetas, bonés e squeezes. Instrutores darão dicas sobre alongamento e o preparo ideal para o passeio. As inscrições não são limitadas. 


Trajeto

A largada do Pedale ocorre às 9h, com previsão de chegada às 12h, ambas no shopping. Após a saída do shopping pela Rua Itambé sentido Avenida Industrial, o percurso será Avenida Industrial sentido bairro, direita na Rua Padre Vieira sentido Avenida Dom Pedro II, direita na Avenida Dom Pedro II seguindo até Divisa São Caetano, retornar pela própria Dom Pedro II, entrar na pista sentido Centro  até o acesso para a Avenida XV de Novembro na lateral do Viaduto da ACISA,  Avenida XV de Novembro sentido estação até a Avenida Industrial, virar a direita na Rua Itambé até entrada do estacionamento do Grand Plaza Shopping. Um percurso de aproximadamente 10 km.



Nenhum comentário:

Postar um comentário