quinta-feira, 30 de junho de 2016

Coop promove ações gratuitas ligadas à saúde

Neste sábado (02), a Coop – Cooperativa de Consumo promoverá nas unidades localizadas no ABC diversas atividades gratuitas ligadas à saúde. As ações integram a campanha Dia C – Dia de Cooperar, iniciativa do Sistema OCB (Organização das Cooperativas Brasileiras), que tem como objetivo apresentar atividades de voluntariado e responsabilidade social desenvolvidas pelas cooperativas, que atuam em 13 setores da economia.   

Ações integram a campanha Dia C - Dia de Cooperar | Foto: Reprodução
Em Santo André, a unidade de Capuava (Avenida das Nações, 1.600, Parque Erasmo Assunção), a partir das 14h, terá apresentação da Orquestra Locomotiva, uma Organização Não Governamental (ONG) que tem como objetivo contribuir, por meio do ensino de música com o desenvolvimento intelectual e musical de seus participantes, além de melhorar a capacidade de trabalho em grupo, disciplina e concentração. 

Já em São Caetano (Rua Joana Angélica, 711), ocorre a Blitz da Saúde, das 8 às 14h, que envolverá testes de glicemia, pressão arterial e  Índice de Massa Corpórea (IMC), além de orientações nutricional e física. 

Nas unidades de Diadema (Avenida Sete de Setembro, 200) e Ribeirão Pires (Avenida Humberto de Campos, 3499), às 14h em ambos locais, serão realizados circuitos de aferições de peso, altura, teste de flexibilidade e orientações para a saúde, a fim de incentivar práticas saudáveis.

Em Mauá (Barão de Mauá, 1389) e São Bernardo do Campo (Rua Joaquim Nabuco, 277, Centro), haverá esquetes teatrais sobre prevenção de doenças e saúde, às 14h.  

Por ser uma cooperativa, a Coop tem como objetivo oferecer os melhores serviços com preços justos, além de reverter benefícios a seus cooperados e comunidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário