quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Mais de 250 profissionais orientam estudantes sobre o mercado de trabalho

Neste sábado (27), a partir das 13h30, o Colégio Singular e Singular-Anglo Vestibulares promoverão a 33ª edição do Encontro de Informação Profissional (EIP). Na ocasião, haverá uma programação diversificada, para que os vestibulandos encontrem informações necessárias para a melhor escolha da profissão e universidades, por meio de bate-papos com cerca de  250 profissionais de diversas áreas. A entrada é gratuita. O público estimado é de 5 mil estudantes da rede pública e privada.

Evento ocorre na  Rua Álvares de Azevedo, 222, no Centro, em Santo André | Foto: Divulgação 
Para complementar a ação, várias universidades públicas e particulares também marcarão presença no evento, assim será possível obter informações sobre datas dos processos seletivos, cursos, número de vagas e parcerias acadêmicas. 

Outra ação que merece destaque no evento são as orientações acadêmicas - com atendimento realizado por universitários - que abordarão como é a realidade do processo seletivo nas instituições, a rotina na graduação, atividades e estágios. O evento ainda promove palestras  voltadas aos pais e vestibulandos.

O Encontro Profissional ocorre na unidade do Colégio Singular, que fica na Rua Álvares de Azevedo, 222, no Centro, em Santo André.



Nenhum comentário:

Postar um comentário