quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Passeio ciclístico em prol do McDia feliz ocorre neste sábado

A Associação Projeto Crescer do ABC, administradora da Casa Ronald McDonald ABC, por meio de voluntários do Rotary Santo André, participará neste sábado (20), a partir das 9h, de um passeio ciclístico como forma de intensificar a divulgação do McDia Feliz 2016, marcado para 27 de agosto. O evento será aberto a toda comunidade.

Paço Municipal de Santo André será o ponto de encontro para o passeio | Foto: Arquivo
O Paço Municipal de Santo André (Praça IV Centenário, s/nº) será o ponto de concentração e saída para o evento. Os participantes percorrerão a Rua Quinze de Novembro, Avenida Industrial – sentido São Caetano do Sul, Rua das Caneleiras, Avenida Industrial - sentido Centro de Santo André, Rua Padre Vieira, Avenida Dom Pedro II - sentido Centro de Santo André, alça de acesso da Avenida Portugal e retorno ao Paço.

Quem adquirir o tíquete antecipado do lanche Big Mac, no dia do passeio ciclístico ou antecipadamente no Colégio Dom Bosco, receberá um cupom para o sorteio de uma bicicleta. No local também haverá venda de produtos da campanha. Toda a verba arrecadada com a venda de produtos e lanches, em 27 de agosto, será revertida para a sustentabilidade da Casa Ronald Mc Donald ABC, que cuida de crianças e jovens com câncer.

O evento conta com o apoio da Octopus Comunicação e Colégio Dom Bosco Santo André.




Nenhum comentário:

Postar um comentário