quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Duplo diploma do ensino médio é tema de palestra

Da Redação
Nesta quarta-feira (14), às 19h30,  o Colégio Singular promoverá uma palestra sobre o programa High School, programa que permite ao estudante  obter simultaneamente  o certificado oficial brasileiro e americano, por meio de um convênio com a University of Missouri – devidamente reconhecido pelo governo e aceito internacionalmente.

As aulas do High School são ministradas por professores nativos de língua inglesa, com disciplinas do currículo americano como Oratória, Política, Economia, História, Inglês (Gramática, Literatura e Redação) e Sistemas de Informação.

O evento visa esclarecer dúvidas a respeito desse importante trabalho desenvolvido pelo Singular e é indicado para pais de estudantes do Ensino Fundamental II. A atividade ocorrerá no Colégio Singular Santo André (Rua Álvares de Azevedo, 222, Centro) e será aberta a toda a comunidade, mediante inscrição pelo telefone 4990-2000.

University of Missouri

Está entre as 100 melhores universidades dos EUA, entre as mais de 4,5 mil instituições existentes e é um dos 62 membros da Associação de Universidades Americanas (AAU) junto a instituições como Harvard, Yale, Princeton, Stanford, MIT, NYU, Cornell, Columbia, Brown, UC-Berkeley, UCLA e CalTech. Oferece 280 cursos de graduação, 84 de mestrado e 66 de doutorado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário