terça-feira, 27 de setembro de 2016

Educação, Cultura e Esporte são prioridades para o candidato Douglas Leite

Por Vitor Lima

O maestro e empresário Douglas Leite, 34 anos, concorre a uma vaga na Câmara de Vereadores andreense pela primeira vez, pelo Partido Social Democrático Cristão (PSDC). O candidato é coordenador de um projeto social que oferece aulas de música, gratuitamente, para crianças e adolescentes. Em entrevista ao Ponto Final, o maestro elegeu a Educação, a Cultura e o Esporte como áreas prioritárias para mudar a sociedade. 
Esta é a primeira vez que o maestro concorre à Câmara | Foto: Divulgação 
Ponto Final (PF): O que te motivou a sair candidato a vereador?
Douglas Leite (DL): Quero ser vereador para contribuir e ajudar a melhorar nossa cidade. Moro na cidade desde que nasci e tiro o sustento da minha família aqui, tenho minha empresa e dou aula na cidade, criei um projeto social, onde ensino gratuitamente música como forma de inclusão a crianças e jovens. Eu amo essa cidade e quero a renovação política dela. 

PF: Em sua opinião, quais as principais demandas da cidade atualmente?
DL: A cidade está abandonada. É só dar uma volta que você irá ver: praças sujas e mal cuidadas, postos de saúde sem remédio, falta d’água nos bairros, caos no trânsito. A cidade está com medo, pois falta segurança. E um dos principais problemas continua sendo a desigualdade social e cultural.

PF: Quais são as principais bandeiras da sua candidatura?
DL: Cultura, Educação e Esporte. Eu acredito que dando oportunidade através desses três pilares, podemos transformar a vida de uma criança e de uma sociedade.

PF: Qual candidato a prefeito o senhor está apoiando?  Por quê?
DL: Estou junto com doutor Aidan. Conheço-o, confio nele e sei que é o mais preparado para administrar Santo André.



Nenhum comentário:

Postar um comentário