quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Evento reúne ofertas imobiliárias no ABC

O Grupo Brasil Brokers, por meio das imobiliárias Abyara e Brasil Brokers, promove em 17 e 18 de setembro, em Santo André, a primeira edição do evento Imóvel Mais no Estado de São Paulo, no Hotel Mercure Santo André, das 9h às 22h.  Na ocasião, o público terá acesso aos imóveis nas plantas e prontos (residenciais e comerciais), com preços especiais. 

Participarão da ação 15 incorporadoras, com mais de 40 empreendimentos localizados no ABC. Cerca de 150 corretores associados estarão no evento.  

Para o presidente da Abyara Brasil Brokers SP, Renato Lobo, o evento será uma ótima oportunidade.  “O cliente tem uma excelente oportunidade para comprar o seu imóvel e ainda sair do evento com a casa mobiliada e decorada. Tudo num único lugar, com menos burocracia, e com taxas especiais de financiamento e ofertas exclusivas”, antecipa. 

O visitante terá à disposição infraestrutura que permitirá fechar negócio e planejar o interior da futura casa. Por meio do Bradesco, o cliente poderá obter financiamento na hora com taxas especiais e exclusivas. Quem optar por utilizar o automóvel como forma de pagamento, representantes das concessionárias SuperFor também estarão presentes para fazer a avaliação e possibilitar a ação.

Outros dois parceiros do Imóvel Mais são as redes especializadas em móveis planejados Dell Anno e Favorita. Equipes de atendimento das empresas ajudarão os compradores a planejarem e encomendarem seus projetos com condições especiais. Por fim, o evento contará com a participação da FastShop, que também oferecerá descontos de até 30% em produtos para quem fechar negócio no local.

Já as incorporadoras que participarão da ação de vendas serão: ACS, Atua, Camargo Correia, Ekopar, Eztec, Gafisa, Jacutinga, Living, Lorenzini, MBigucci, Patriani, PDG, Queiroz Galvão, Setin e Tecnisa. 

O Hotel Mercure Santo André fica na Avenida Industrial, 885, no Bairro Jardim. Para mais informações acesse www.abcimovelmais.com.br.



Nenhum comentário:

Postar um comentário