quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Fundador do Ponto Final é homenageado no Prêmio ABC da Comunicação

Por Vivian Silva

A 4ª edição do Prêmio ABC da Comunicação ocorreu no Sítio São Jorge, em São Bernardo do Campo, na noite desta última terça-feira (20). Em clima de festa – com direito a show da banda Serial Funkers – foram premiados profissionais e empresas de destaque do ABC, em diversas categorias. 

Na ocasião, Carlos Balladas, publisher e fundador da CABB Editora, responsável pela publicação do jornal Ponto Final e da revista Dia Melhor, recebeu o prêmio de Profissional que mais contribuiu com o mercado. “É um reconhecimento pela luta da mídia regional e por um mercado ético e de respeito mútuo, entre os agentes da comunicação no ABC”, afirma Balladas, que também é proprietário da Rede Mídia TV. 
Balladas recebeu o prêmio de Profissional que mais contribui com o mercado | Foto: Gilson Voltolini
O Prêmio ABC da Comunicação é promovido pela revista e portal O ABC da Comunicação. Para o publisher da revista e idealizador da iniciativa, Luciano Bonetti, a premiação é uma maneira de fomentar a região do ABC. “Por meio do prêmio, nos podemos mostrar as agências o que nós temos aqui, os trabalhos que elas desenvolvem, o talento dos profissionais que estão na nossa região. E escolhendo os melhores veículos, melhores fornecedores e anunciantes, a gente conseguiu mostrar ao mercado (nacional) quem eram as empresas que, de fato, exerciam e acreditavam no mercado da comunicação aqui no Grande ABC”, comenta. 

A avaliação e julgamento dos cases e indicados ficaram a cargo de um júri formado por profissionais de mercado das mais diversas áreas da comunicação (publicitários, profissionais de marketing, etc.).

Além disso, a revista Dia Melhor foi indicada, pela segunda vez, como Melhor Veículo   Regional, ao lado do Diário do Grande ABC e da TV+, que faturou o prêmio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário