sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Projeto Jeda promove a 4ª edição do Jantar Italianíssimo

Por Vitor Lima e Vivian Silva

O Clube Primeiro de Maio, em Santo André, sedia na próxima sexta-feira (30), às 20h30, o 4° Jantar Italianíssimo, promovido pelo Projeto Juventude Esperança do Amanhã (Jeda). A noite italiana visa angariar fundos para os serviços promovidos pela instituição.
 
Arte: Divulgação
A entidade atende cerca de 450 crianças e adolescentes de Santo André, entre 6 e 17 anos. Por meio de atividades socioeducativas como, por exemplo, oficinas de teatro, música e informática, realizadas fora do horário regular de aula, o Projeto Jeda oferece recursos para o fortalecimento da educação integral e o desenvolvimento pleno do indivíduo.

História

Motivados pelo amor ao próximo, um grupo de pessoas – liderado pela religiosa Irmã Indiana Marques Carraro (1939 – 2009) – fundou a Associação Civil Projeto Juventude Esperança do Amanhã (Jeda), em 1984, com o objetivo de dar suporte às crianças e adolescentes de Santo André, que se encontravam, até mesmo, nas ruas ou em outras situações de risco. Desde então, a instituição filantrópica sem fins lucrativos segue na defesa das crianças e adolescentes.

O Clube Primeiro de Maio fica na Avenida Portugal, 79, Centro. Para adquirir o convide do jantar e obter mais informações ligue 4994-8884. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário