quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Santo André tem palestra gratuita sobre programa Au Pair

A Experimento Intercâmbio Cultural, maior rede especializada em intercâmbio cultural no Brasil, realiza neste sábado (3), às 10h, o Au Pair Day, evento gratuito no qual será possível esclarecer dúvidas sobre o programa Au Pair com consultores da Experimento e com quem já participou do intercâmbio. Interessados em participar do encontro, em Santo André, devem clicar aqui para realizar a inscrição.

O programa Au Pair consiste em uma oportunidade de intercâmbio com imersão total na cultura americana. A participante mora com uma família americana, enquanto cuida de suas crianças e ainda tem a oportunidade de estudar. Os requisitos para participar são: ter entre 18 e 26 anos, ser solteira, gostar de crianças, ter carteira de habilitação, ter concluído o ensino médio e falar inglês em nível intermediário. Para graduadas em Pedagogia ou pessoas com experiência comprovada com crianças em período integral, a Experimento oferece benefícios especiais.

A Experimento Intercâmbio Cultural fica na Rua das Figueiras, 474 – Térreo, lojas 1 e 2, no Bairro Jardim, em Santo André. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário