terça-feira, 25 de outubro de 2016

Processo de transferência para cursos superiores gratuitos da FTT acaba em novembro

Da Redação

Estudantes do ensino superior que desejam se transferir para uma instituição de ensino gratuita têm até o dia 18 de novembro para se inscreverem no processo seletivo de transferência externa da Faculdade de Tecnologia Termomecanica (FTT), mantida pela Fundação Salvador Arena na cidade de São Bernardo do Campo. São 93 vagas para os cursos de bacharelado em Administração, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Computação e Engenharia de Controle e Automação. A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo portal da instituição.

A Faculdade de Tecnologia Termomecanica faz parte de um centro educacional que oferece, anualmente, ensino gratuito e de qualidade para mais de 2.400 alunos da educação básica ao ensino superior. Atualmente, a instituição mantém parceria com mais de 800 empresas e agentes de integração de estágios e possui um índice de 96% de empregabilidade. 

Os cursos de Engenharia de Alimentos e Engenharia de Controle e Automação são oferecidos em período matutino e os cursos de Administração e de Engenharia de Computação em período noturno. 

Cursos da FTT com vagas remanescentes
Cursos correlatos ou de origem dos candidatos
Administração
Administração (todas as habilitações)
Relações Internacionais
Engenharia de Alimentos
Engenharia de Alimentos
Engenharia Química
Engenharia de Computação
Engenharia de Computação
Engenharia Eletrônica
Engenharia Elétrica
Engenharia de Telecomunicações
Engenharia de Controle e Automação
Engenharia de Controle e Automação
Engenharia de Automação
Engenharia Mecânica
Engenharia Elétrica e suas modalidades




Nenhum comentário:

Postar um comentário