quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Câmara de Santo André recepciona vereadores eleitos

Da Redação

Os vereadores eleitos para a legislatura 2017-2020 foram recebidos no plenário da Câmara Municipal de Santo André na manhã da última quarta-feira (30). A recepção aos novos parlamentares teve o intuito de fornecer informações sobre o funcionamento da Casa e de seus departamentos. 

Encontro com os oito novos vereadores ocorreu hoje (30) | Foto: Divulgação/CMSA

O presidente da Câmara, Ronaldo de Castro (PRB), recebeu a presença dos novos parlamentares Pedrinho Botaro (PSDB), Willians Bezerra (PT), Lucas Zacarias (PTB), Edilson de Oliveira Santos, o Fumassa (PSDB), Rodolfo Donetti (PPS), Fábio Lopes (PPS) e Jobert Alexandrino, o Professor Minhoca (PSDB). Marcelo Chehade (PSDB), que também será empossado em 1º de janeiro, não esteve no evento, mas enviou representante. Tonho Lagoa (PMB), vereador reeleito, também acompanhou a recepção.

Além de tirar as dúvidas com os chefes dos setores, os eleitos receberam material impresso com as informações detalhadas, incluindo cópia do regimento interno e Lei Orgânica do Legislativo andreense. Os parlamentares tiveram a oportunidade de efetuar o cadastro biométrico, procedimento necessário para o registro da presença em plenário. 

A diplomação dos 21 vereadores para exercício de mandato a partir do próximo ano será em 14 de dezembro, às 17h. A cerimônia conduzida pela Justiça Eleitoral também ocorrerá no plenário da Câmara de Santo André. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário