segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Craisa prorroga edital para preenchimento de 250 vagas em feiras livres

Da Redação

Para preencher as 250 vagas em feiras livres da cidade, a Companhia Regional de Abastecimento Integrado de Santo André (Craisa) prorrogou o prazo do chamamento público. O processo aberto no último dia 17 segue até 17 de dezembro e pode ser prorrogado novamente por mais 30 dias caso as vagas não sejam ocupadas. 

Frutas, verduras, legumes, laticínios, pescados, bijuterias, roupas e utilidades domésticas são apenas alguns dos ramos que estão à disposição. Como pré-requisitos os interessados deverão ser maiores de idade e não possuírem débitos com a Companhia. Além disso, não é preciso ser morador de Santo André para se candidatar.

O processo segue aberto até 17 de dezembro | Foto: Miguel Denser/PSA

O supervisor de abastecimento da Craisa, Roitman Cypriano, ressalta a importância da iniciativa. “Pretendemos fomentar ainda mais o comércio nas feiras livres da cidade, de modo a preencher todas as vagas que estão em aberto ou ainda aumentar as vagas que por ventura venham a ser solicitadas pelos munícipes”, explica.

Antes de ser efetivado como novo feirante, a Craisa realizará uma seleção daqueles que manifestaram interesse. Aos aprovados, a Companhia informará a relação dos documentos que deverão ser apresentados, os prazos, além dos valores de taxas a serem pagas. 

Os detalhes sobre a localização das feiras, dias da semana, ramos com o número de vagas disponíveis e informações adicionais estão disponíveis no portal da instituição. Ao acessar o endereço, o interessado deverá entrar em Licitações/Editais e clicar na opção Prorrogação de Edital de Chamamento Público Para Preenchimento de Vagas nas Feiras Livres do Município de Santo André. Mais informações podem ser obtidas pelo 4996-9500, ramal: 2024, junto à Supervisão de Abastecimento da Craisa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário