quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Grana e Serra reúnem-se e iniciam transição

Da Redação

O prefeito de Santo André, Carlos Grana, recebeu na última terça-feira (8), em seu gabinete, o prefeito eleito, Paulo Serra, para iniciar a transição de governo. O objetivo é que o processo se encerre dia 15 de dezembro.

Grana frisou que a reunião foi “produtiva e respeitosa” e que está a disposição para realizar a transição. “A eleição terminou dia 30, portanto, agora nos cabe criar as melhores condições para a nova administração assumir. Com a responsabilidade de não ter interrupção de serviços”, destaca.

Reunião ocorreu ontem (8) no gabinete do prefeito | Foto: Anderson Pedro/PSA
O futuro prefeito ressaltou que a “palavra de ordem é transparência” e avaliou positivamente a reunião. “Protocolamos alguns documentos requerendo informações de contratos em andamentos, convênios, principalmente em relação aos serviços essenciais para que as atividades contínuas não sejam interrompidas e a cidade não pare”, disse.


Participaram da reunião, além de Grana e Serra, os membros de suas respectivas equipes. A equipe do atual prefeito é composta pelo Arlindo José de Lima (secretário de Governo), Alberto Alves de Souza (de Finanças e Orçamento), Antonio Leite (de Administração) e pela Mylene Gambale (secretária de Assuntos Jurídicos). Já a equipe de Paulo Serra conta com Leandro Petrin, Ana Claudia Cebrian Leite e Ajan Marques de Oliveira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário