sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Braskem comemora recorde em visitas a fabricas

Da Redação

O Formando Laços, programa de visitas guiadas a unidades da Braskem, alcançou um novo recorde em 2016 ao receber 602 pessoas apenas nas fábricas do ABC. Por meio da ação, a companhia busca manter um canal de diálogo aberto com a comunidade em que está inserida, abrindo suas portas para que todos conheçam sua cultura empresarial e seus processos produtivos.  

Ao todo, a Braskem recebeu 507 visitantes em sua programação normal, que atende grupos inscritos pelo site da companhia, geralmente de estudantes e moradores da região. O Formando Laços também viabiliza visitas especiais para grupos específicos, como por exemplo, 26 alunos da Universidade Metodista que, além da visita pela unidade, conheceram a rotina da equipe de Relações Institucionais da companhia na região. 

“O Formando Laços tem conquistado números melhores a cada ano, demonstrando a crescente procura pelas visitas e a demanda da comunidade em conhecer o funcionamento da Braskem. Ficamos muito satisfeitos em proporcionar as visitas e apresentar nossa companhia para os moradores da região e demais interessados”, afirma Flávio Chantre, gerente de Relações Institucionais da Braskem. 

Durante as visitas, a companhia apresenta seus processos produtivos, tecnologias e políticas de segurança e meio ambiente. É possível ainda esclarecer dúvidas e conversar com integrantes sobre as operações, o que fortalece o relacionamento da empresa com os visitantes. Ao final, todos são convidados a avaliar a visita por meio de um questionário e, dentre os 507 visitantes que responderam, 66% afirmaram que a imagem que tinham da empresa melhorou após a visita e 34% mantiveram uma boa impressão; 100% consideraram as informações transmitidas na visita boas ou ótimas. 

Para conhecer as unidades industriais da Braskem, acesse o portal e faça a solicitação no menu Contato.



Nenhum comentário:

Postar um comentário