segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Feira de emprego tem mais de 100 vagas

Da Redação 

Nesta quinta-feira (9), diversas empresas participarão da Feira Conecta da Empregabilidade, realizada pela Anhanguera, na região do ABC (veja endereços abaixo). Das 8h às 19h, os participantes poderão realizar inscrições nos processos de seleção e recrutamento para emprego e estágio nos estandes das empresas parceiras, que estarão com seus representantes no dia do evento.

Gratuito e aberto ao público, o evento tem como objetivo aproximar quem busca trabalho ou estágio de quem oferece vagas no mercado, além de proporcionar uma programação que auxilia no desenvolvimento da carreira e na ascensão profissional. Para participar, basta comparecer na unidade com documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo profissional impresso.

Cursos de capacitação
Além disso, a Anhanguera está com inscrições abertas para os cursos gratuitos de capacitação profissional, indicado para quem busca se atualizar profissionalmente, ou procura novas oportunidades no mercado de trabalho. As capacitações ocorrem também em 9 de fevereiro e integram a Feira Conecta da Empregabilidade

Estão disponíveis mais de 6 mil vagas em diversas áreas, como Empreendedorismo, Informática e Recursos Humanos, com carga horária de três horas. As inscrições devem ser realizadas com antecedência aqui no portal da instituição. Todos os alunos receberão certificado de conclusão. Para participar é necessário ter ensino médio completo.


Feira da Empregabilidade | Cursos de Férias 

Local: Anhanguera de São Bernardo - Vergueiro
Av. Senador Vergueiro, 505 (Rua Atlântica, 700) - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo/SP

Local: Anhanguera de São Bernardo – ABC
Av. Dr. Rudge Ramos, 1418 - Rudge Ramos - São Bernardo do Campo/SP

Local: Anhanguera de Santo André – Centro 
R. Senador Fláquer, 456/459 - Centro - Santo André/SP

Local: Anhanguera de Santo André – - Vila Assunção
Av. Dr. Alberto Benedetti, 444 – Vila Assunção - Santo André/SP

Local: Anhanguera de Santo André – Industrial
Av. Industrial, 3330 – Campestre - Santo André/SP




Nenhum comentário:

Postar um comentário