segunda-feira, 6 de março de 2017

Fundação Abrinq busca voluntários na área da saúde

Da redação

A Fundação Abrinq procura voluntários para o programa Adotei um Sorriso, voltado aos profissionais da Saúde (médicos pediatras, psicólogos, dentistas, entre outros) que queiram atender crianças e adolescentes voluntariamente, no próprio consultório ou em alguma organização social. 

Segundo o presidente da Fundação Abrinq, Carlos Tilkian, o projeto é um dos pilares da Fundação Abrinq, pois oferece atendimento essencial e de qualidade para milhares de crianças no Brasil. “O voluntário é indispensável nessa missão de melhorar a qualidade de vida das crianças”, ressalta.  

O programa faz a ponte entre profissionais de saúde voluntários e crianças e adolescentes beneficiadas por organizações sociais. No ano passado, cerca de dez mil crianças foram atendidas. 

Para o dentista Edson Chammas, a iniciativa vale a pena. “Considero o programa Adotei um Sorriso da Fundação Abrinq eficiente, pois proporciona às crianças que teriam dificuldades em ter a saúde bucal preservada, a oportunidade de ter atendimento digno. Para mim, é muito gratificante a participação nesse programa”, afirma.    

A estimativa da Fundação Abrinq é cadastrar 1 mil novos profissionais como voluntários e, com isso, beneficiar mais de 15 mil crianças em 2017. Interessados devem se cadastrar, por meio do portal: www.fadc.org.br/adotei





Nenhum comentário:

Postar um comentário