sábado, 11 de março de 2017

Santa Casa de Mauá homenageia pacientes com orquestra

Na última quarta-feira (8 de março), em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Santa Casa de Mauá homenageou suas pacientes e colaboradoras com uma apresentação da Orquestra de Violeiros de Mauá.

Uma apresentação especial a pacientes e funcionários

Durante uma hora e regida pelo maestro José Manoel Lira, a orquestra circulou por várias áreas do Hospital, como Maternidade, UTI, Internação, Ambulatório, Farmácia e Capela, tocando e cantando músicas do seu último CD Brasil Sertanejo.

Com 25 anos de existência, a orquestra tem como principal objetivo a preservação da verdadeira música sertaneja de raiz do Brasil. Hoje são mais de 100 integrantes, com violões, violas, sanfonas, berrantes, contrabaixo, percussão e outros instrumentos.

A Santa Casa de Mauá atende pacientes da rede particular, convênios e SUS (mediante encaminhamento pela Secretaria de Saúde de Mauá) e oferece suporte hospitalar ao SUS através de sua UTI adulto e neonatal, além de atender consultas ambulatoriais nas especialidades de ginecologia, hematologia, oftalmologia, vascular, cirurgia plástica, otorrinolaringologia, neurologia, psiquiatria, urologia, ortopedia, gastroenterologia, proctologia, dermatologia e cardiologia, entre outras.





Nenhum comentário:

Postar um comentário