sexta-feira, 26 de maio de 2017

Ciro Gomes estará no ABC na quarta-feira

Por Vitor Lima

O pré-candidato à Presidência da República, Ciro Gomes (PDT), realizará palestra no ABC na próxima quarta-feira (31), às 19h30. A apresentação será feita na Universidade de São Caetano do Sul (USCS) - Avenida Goiás, 3400 - e marcará a inauguração do programa Brasil em Debate, projeto organizado pela Associação dos Ex-alunos da USCS, que debaterá temas como cidadania e democracia. Na ocasião, Ciro falará sobre a atual conjuntura política e econômica do País. 

Palestra de Ciro será na USCS e tem vagas limitas | Foto: Reprodução 

Ciro é advogado, já foi deputado estadual e federal, prefeito de Fortaleza e governador do Ceará. Além disso, Ciro também foi ministro nos governos de Itamar Franco e de Luiz Inácio Lula da Silva e já se candidatou duas vezes à Presidência (1998 e 2002), sem êxito. Em recentes pesquisas sobre a intenção de votos dos eleitores para 2018, Ciro figura em quinto lugar, com 5% das intenções.

Polêmico, o ex-ministro tem criticado fortemente o governo de Michel Temer. Em entrevistas recentes, Ciro também criticou o prefeito de São Paulo, João Dória, classificando-o como “farsante”. Embora já tenha declarado publicamente que admira o ex-presidente Lula, o pré-candidato também não poupa críticas ao petista.

A palestra do presidenciável é aberta ao público, mas conta com vagas limitadas. Os interessados devem realizar as inscrições pelo e-mail exaluno@uscs.edu.br. Mais informações podem ser obtidas pelo número 42393218. 

Sobre o Brasil em Debate 

O objetivo do programa é reunir atores sociais e políticos de diferentes orientações para debater sobre cidadania, política e democracia, e, assim, ampliar o debate e a consciência crítica na sociedade. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário