quarta-feira, 7 de junho de 2017

Hospital retira uma tonelada de lixo eletrônico do meio ambiente

Da Redação

Cerca de uma tonelada de lixo eletrônico deixou de ser descartado indevidamente no meio ambiente graças ao projeto de reciclagem implantado há três anos na Santa Casa de Mauá.  

De acordo com o idealizador do projeto, André Batista da Silva, além de preservar a sustentabilidade do planeta, esta iniciativa também contribui com outras importantes ações. “Todo valor obtido com a venda dos equipamentos eletrônicos será revertido para o próprio setor de TI a fim de custear cursos de aperfeiçoamento e promoção de ações de endomarketing para melhorar ainda mais a satisfação da nossa equipe”, explica.

Santa Casa de Mauá recebeu certificação da Prefeitura pela ação; da esquerda para
a direita: André Batista Silva, Marcio Canuto e Harry Walendy | Foto: Divulgação 
Este projeto teve uma repercussão tão positiva na cidade que a Secretaria do Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Mauá, por meio do seu secretário Márcio Canuto,  concedeu à Santa Casa o Certificado de Sustentabilidade, passando a ser o primeiro hospital do município a receber a certificação.

Diante do sucesso deste projeto, André Batista da Silva adianta que está firmando parcerias com outros fornecedores de papeis e plásticos para que possa aperfeiçoar a reciclagem também desses materiais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário