quarta-feira, 16 de agosto de 2017

ABC terá salão sobre intercâmbio em outubro

Da redação

O município de São Bernardo do Campo sediará em 7 de outubro o Salão do Intercâmbio ABC, único evento de intercâmbio da região organizado por Agências Selo Belta, selo de certificação de qualidade em educação internacional fornecido pela Belta (Associação Brasileira de Agências de Intercâmbio). A feira terá entrada gratuita e acontecerá no Golden Square Shopping (Av. Kennedy, 700, no Jardim do Mar), das 13h às 20h. Organizado pelas agências CI (Central de Intercâmbio), IE (Intercâmbio no Exterior), World Study, Trust Intercâmbio e Travel Mate o Salão do Intercâmbio ABC traz informações relevantes para quem deseja viver uma experiência fora do Brasil. 

A feira apresentará uma variedade de programas de intercâmbio, desde especializações em diversas áreas, high school, programas universitários e de trabalho no exterior, conforme explica um dos organizadores do evento pela World Study, Flávio Dutra. "A grande novidade é que o público terá a oportunidade de conversar diretamente com as escolas internacionais parceiras e tirar todas as dúvidas do tão sonhado intercâmbio. Entre os parceiros temos escolas de ensino médio, universidades, escolas profissionalizantes e programas de estudo e trabalho nos EUA, Inglaterra, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia".

As agências-organizadoras do evento farão cinco palestras no total de 30 minutos cada, que abordam temas diversos como programas teens, oportunidades de estudo e trabalho na Austrália, cursos vocacionais, faculdade no Canadá e a importância do visto para o sucesso do intercâmbio.

Até o momento estarão presentes 13 instituições de ensino do exterior com opções de intercâmbio na América do Norte, Europa, África do Sul e Oceania, com opções de cursos de férias, programas de estudo e trabalho, faculdade no exterior, ensino médio, voluntariado, programa de férias para teens e seniores acima de 50+.



Nenhum comentário:

Postar um comentário