quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Valetur de Santo André dá descontos para celebrar 15 anos

Da Redação

A loja da Valetur Viagens, operadora turística com mais de 40 anos de experiência, de Santo André celebra 15 anos no ABC e trará atividades especiais e descontos exclusivos para quem visitar a loja nos próximos dias.

Em 26 de agosto, a unidade estará tematizada e oferecerá um coquetel das 14h às 17h para clientes, parceiros e lojistas. No mesmo dia, as crianças também poderão celebrar, com atividades lúdicas, pintura facial e distribuição de balões.

Unidade fica no Shopping ABC | Foto: Divulgação

Quem tiver interesse em aproveitar a oportunidade para garantir a próxima viagem conta ainda com descontos progressivos que serão oferecidos para compras no período de 11/8 a 15/9/2017 e podem chegar até a 35% do valor total dos pacotes com aéreo e hospedagem no Rio Quente Resorts, válidos para qualquer data, exceto ano novo e feriados prolongados.

“Queremos dividir com nossos clientes e amigos esse momento tão especial para nós, com ofertas exclusivas. Nos últimos anos, ampliamos nossas estratégias de abordagem e atualmente outras lojas do grupo estão replicando esse modelo de vendas. Atualmente, a região do ABC paulista representa quase 10% das vendas dos pacotes de hospedagem para o Rio Quente Resorts”, diz Flávia Possani, Gerente de Experiência Marketing do Grupo Rio Quente.

A loja Valetur Viagens Santo André fica no Shopping ABC, Avenida Pereira Barreto, 42 - piso térreo, loja 81 -, Vila Gilda, com horário de funcionamento de segunda a sexta, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 20h.



Nenhum comentário:

Postar um comentário