segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Feira Criativa acontece no Instituto Acqua em Santo André

Da redação

Tudo num só lugar é o conceito da Feira Criativa que chega a Santo André neste fim de semana (16 e 17), no  Espaço Vivências e Convivências do Instituto ACQUA (Avenida Lino Jardim, 905, Vila Bastos), das 10h às 17h. Na ocasião, haverá mais de 20 expositores, entre eles, o artista plástico Toni Gonzato. Uma oficina de cerâmica que promoverá a tradicional técnica japonesa de queima de raku também está prevista, assim como massagem, caricaturista e mímico. 

Feira deve reunir 20 expositores em Santo André | Foto: Divulgação
O evento é uma oportunidade para quem gosta de garimpar preciosidades em antiguidades, artesanato, bijuterias, artes plásticas e ainda apreciar música e gastronomia, com pratos assinados pelos chefs Bruno Wolf e Ricardo Silvestre, que servirão, respectivamente, costela defumada (sábado) e paella (domingo). As apresentações musicais ficam por conta das cantoras Tata Alves e Anette Camargo, previstas para às 13h. 

Parte do faturamento da venda dos produtos será repassada ao Instituto ACQUA, entidade que se firmou no terceiro setor nacional com programas de planejamento urbano e meio ambiente.







Nenhum comentário:

Postar um comentário