quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Manutenção da Sabesp provoca problemas de abastecimento em Santo André

Da Redação

Uma manutenção da Sabesp que começa no próximo sábado (30) na Estação de Tratamento de Água (ETA) Rio Grande e no reservatório Paraíso deve provocar intermitência no abastecimento de água nos bairros abastecidos pelos reservatórios Paraíso e também Vila Vitória.

Manutenções ocorrerão neste fim de semana | Foto: Divulgação/Sabesp

Segundo a Sabesp, serão trocados filtros e válvulas da ETA Rio Grande, além do relé (interruptor/dispositivo eletromecânico) de uma cabine primária de energia elétrica. Já no reservatório Paraíso a Sabesp vai executar o reparo em um vazamento que está ocorrendo na válvula de entrada de água do equipamento.

De acordo com a companhia estadual, os trabalhos começam às 19h do sábado (30) e terminam por volta das 3h de domingo (1º), mas a normalização do abastecimento está prevista para ocorrer apenas durante a noite de domingo.
O Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André (Semasa) orienta os usuários a economizar e fazer uso racional da água.

Confira os bairros afetados em Santo André:

Bairro Paraíso, Bairro Silveira, Centro, Jardim Alvorada, Jardim Bom Pastor, Jardim Cristiane, Jardim Irene, Jardim Jamaica, Jardim Las Vegas, Jardim Milena, Jardim Oriental, Jardim Primavera, Jardim Santa Cristina, Jardim Stella, Jardim Teles de Menezes, Pinheirinho, Sítio dos Vianas, Vila Alice, Vila Alzira, Vila Assunção, Vila Floresta, Vila Gilda, Vila Helena, Vila Linda, Vila Lutécia, Vila Luzita, Vila Marina, Vila Pires, Vila Príncipe de Gales, Vila Scarpelli, Vila Tibiriçá e Vila Valparaíso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário