terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Senac São Bernardo do Campo amplia portfólio de cursos

Da Redação

O Senac São Bernardo do Campo já está com a programação de cursos do primeiro semestre de 2018 disponível para consulta e com inscrições abertas. Entre as opções, há novidades nas áreas de comunicação e artes, gastronomia, turismo, moda e tecnologia da informação. São mais dez lançamentos que chegam ao portfólio da unidade, ampliando as possibilidades de escolha para quem deseja aproveitar o ano para turbinar o currículo e buscar aperfeiçoamento profissional.

Arte: Divulgação
Em destaque entre os novos títulos, estão: Agente de Aeroporto, Guia Especializado em Atrativo Turístico Cultural, Maya e MudBox – desenvolvimento de personagem, Perspectiva à Mão Livre, Vendedor de Moda, Técnicas de Congelamento, Nutrição em Home Care, FCP – Furukawa Certified Professional e Alfaiataria Feminina.

A unidade conta com cursos livres (de curta duração), técnicos e pós-graduação presenciais, além de pós-graduação e graduação a distância, que atendem às mais atuais demandas do mundo do trabalho.  Vale destacar que todos os cursos presenciais das modalidades livres e técnicos contam com desconto de 30%.

Na visão de Jurandir Santos, gerente do Senac São Bernardo do Campo, a instituições "busca opções de capacitação relacionadas com as necessidades do mercado". "A ampliação das ofertas está relacionada a isso, no sentido de garantir que as pessoas tenham a formação que precisam para estabelecerem uma carreira profissional consistente. Manter-se atualizado em relação às necessidades do mercado, por meio da educação, é o melhor caminho para o sucesso”, afirma.

Para obter mais informações e se inscrever em qualquer um dos cursos, basta acessar o Portal Senac (www.sp.senac.br/sbcampo) ou ir até a unidade, que fica na Avenida Senador Vergueiro, 400.



Nenhum comentário:

Postar um comentário