quinta-feira, 17 de maio de 2018

Começa amanhã a Feira de Móveis da Jurubatuba

Da Redação

Maior evento de móveis e decoração do Brasil, a 11ª Feira da Jurubatuba, em São Bernardo do Campo, será oficialmente aberta nesta sexta-feira (18), com apoio institucional da Prefeitura. O evento contará com participação de 55 lojas, que disponibilizarão artigos moveleiros e decorativos com descontos especiais até o próximo dia 27 de maio. A via contará com sistema de Rotativo liberado nos dois sábados de realização do evento, além de Festival Gastronômico aos finais de semana, com presença de Food Trucks.

Atração segue até o dia 27, com 55 lojas participantes
 e centenas de artigos em promoção | Foto: Gabriel Inamine
Além de oportunidade para quem está buscando artigos para montar ou redecorar a casa e o escritório, a feira é importante ferramenta de aquecimento das vendas do setor moveleiro da cidade. A expectativa dos lojistas participantes é receber cerca de 50 mil pessoas e obter, ao longo dos 10 dias de evento, o faturamento relativo a dois meses de operação, o que representa incremento de 40% nas vendas.

“A Feira de Móveis da Jurubatuba já é tradição em São Bernardo e de grande relevância para um setor vital do município, que é o moveleiro. A expectativa do comércio é de aumento nas vendas e por isso há investimento na geração de empregos temporários, diretos e indiretos”, destaca o prefeito Orlando Morando. Estima-se que cerca de 150 vagas são geradas a cada edição do evento.

Outro importante ganho para cidade é o aumento da taxa de ocupação das redes hoteleiras –uma vez que há grande adesão de moradores de cidades vizinhas e da Grande São Paulo –, e o aumento na movimentação dos roteiros gastronômicos e de bares do município.

Apoiadora do evento, a Prefeitura disponibilizará o tradicional tapete vermelho na calçada da Rua Jurubatuba, além de apoio no trânsito e reforço na iluminação pública. Para auxiliar na organização do evento, agentes de trânsito e Guardas Civis Municipais (GCM) serão destacados para atuação no local. As lojas ficarão abertas ao público diariamente sempre das 10h às 21h.



Nenhum comentário:

Postar um comentário