quarta-feira, 23 de maio de 2018

Miss Bumbum causa polêmica com "Fora Temer"

Rosie Oliveira, vencedora da última edição do Miss Bumbum Brasil, rouba a cena enquanto estampa duas capas internacionais exibindo a frase polêmica tatuada no corpo. O protesto foi destaque dos seus ensaios sensuais para a Playboy de Portugal e para a revista Twój Weekend, da Polônia

Brasileira é destaque em edições internacionais. 


Com a repercussão do caso nas redes sociais, a modelo e jornalista teve que enfrentar duras críticas dos internautas. “Estou indignada com a corrupção do país e sou a favor de uma reforma política. Quis protestar”, declara.

Protesto causa reação de internautas.

Sua participação no concurso do ano passado causou um alvoroço quando a representante amazonense subiu ao palco vestida de índia e exibiu a faixa com a frase “Fora Temer”.

Elogiada pela ousadia, o ensaio para a revista Playboy de Portugal foi focado no tema indígena, com fotos naturais, realizadas em um haras no interior de São Paulo. O resultado das revistas de Portugal e Polônia foi revelado neste mês de maio.

Festa de lançamento A modelo prepara a sua festa de lançamento para as capas internacionais. O evento está marcado para sexta-feira (25),  no Le Revê Club, em São Paulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário