terça-feira, 17 de julho de 2018

Festival de Artes Marciais com caráter beneficente ocorre em Santo André

Por Vitor Lima

Em setembro, Santo André receberá o Warriors Festival, evento que reunirá apresentações de 14 modalidades marciais, danças e shows musicais. O ginásio Pedro Dell`Antonia, no bairro Silveira, sediará o Festival, que também tem caráter social: os ingressos para a atração serão trocados por 1 quilo de alimento não perecível e o montante arrecado será destinado para instituições sociais e para o Banco de Alimentos do município.

Ginásio Pedro Dell`Antonia sediará o evento | Foto: Divulgação


Alexandre Bento, um dos organizadores do evento, revela a expectativa de reunir mais de duas toneladas de alimentos. O Festival mobilizará cerca de 20 escolas de artes marciais do ABC. Até o momento, as apresentações confirmadas serão das seguintes modalidades: Kung Fu, Taekwondo, Karatê, Aikido, Dança do leão, Dança do Dragão, Quan ki Do, Systema, Judô, Hapkido, Wushu, Krav Maga, Sanda e Jiu Jitsu.

“O Festival de artes marciais será uma experiência singular, mágica e cativante para todo o público presente”, comenta Bento. O produtor, que também é professor de artes marciais e possui longa atuação na área, conta que a expectativa é reunir 3 mil pessoas durante a atração.

O evento ocorrerá em 15 de setembro, das 14h às 22h. O ginásio Pedro Dell`Antonia fica na Rua São Pedro, 27, em Santo André. A Prefeitura da cidade é uma das apoiadoras do evento. Para mais informações sobre o Festival, acesse: http://www.warriorsfestival.com.br/.



Nenhum comentário:

Postar um comentário