sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Desafio Fotográfico será realizado domingo em Paranapiacaba

Da Redação

Começa às 9h deste domingo o Desafio Fotográfico ABCclick Paranapiacaba, concurso fotográfico organizado pelo Fotoclube ABCclick, uma das atividades do Festival de Fotografia de Paranapiacaba, que informa já ter recebido mais de 80 pré-inscrições em seu site.

Evento será neste domingo (14) | Foto: Dirceu Cavalheiro
Esse concurso fotográfico é um desafio para os fotógrafos, pois o tema será apenas divulgado no início do evento. Também não será permitida manipulação digital das imagens, já que as fotografias deverão ser inscritas com a entrega dos arquivos diretamente dos cartões de memória das câmeras. Dessa forma, o desafio será que o fotógrafo terá apenas algumas horas entre saber qual é o tema do concurso, captar as imagens e fazer a entrega, sem edição, dos arquivos fotográficos.

Para selecionar as melhores fotografias, o Fotoclube convocará uma Votação Popular em seu site. O vencedor do Desafio levará como prêmio uma Mochila Alvha Jabuti Pró, além de um Painel Fotográfico e uma Bolsa de estudos em línguas. Os outros classificados também receberão vale-descontos da loja Shop Foto e da escola CNA Santo André, patrocinadoras dos prêmios.

Todos os participantes também receberão em sua inscrição alguns brindes, como descontos em ampliações fotográficas e vouchers de desconto em cursos das empresas que apoiam o concurso. Mais informações, no site do Fotoclube: www.abcclick.com.br.




Nenhum comentário:

Postar um comentário