sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Festival de artes marciais arrecada uma tonelada de alimentos para doação

Da Redação

No último dia 15, o Warriors Festival, evento que reuniu diversas apresentações de modalidades de artes marciais e apresentações culturais em Santo André, arrecadou mais uma tonelada de alimentos não perecíveis para doação.


Foto: Donizeti Aguiar

Participaram do festival 18 escolas de artes marciais, que foram representadas por mais de 200 atletas. Foram apresentadas as modalidades: Aikido, Krav Maga, Kung-Fu, Judô, Capoeira, Hapkido, Wushu, Kenjutsu, Taekwondo, Karatê, Qwan Ki Do e Systema. Duas atrações da cultura chinesa (Dança do Leão e Dragão) também abrilhantaram o evento.
Foto: Donizeti Aguiar



Mais de mil pessoas prestigiaram o festival. O grande público propiciou a arrecadação de mais uma tonelada de alimentos não perecíveis, que eram trocados pelos ingressos. A ONG Torre Forte e o Banco de Alimentos da Prefeitura de Santo André serão os beneficiados pela arrecadação do evento.

O organizados do festival, Alexandre Bento, confirma que em 2019 haverá outra edição da ação. “O evento foi muito elogiado, tanto pelo público, quanto pelos mestres e atletas que participaram, e que já confirmaram presença para a próxima edição”, comenta.








Nenhum comentário:

Postar um comentário