terça-feira, 18 de setembro de 2018

Maurici, ex-homem forte de gestões petistas, cumpre agenda em Santo André

Por Vitor Lima

O candidato a deputado estadual, Mario Maurici Morais (PT), cumpre agenda durante todo o dia de hoje (18) em Santo André. Atualmente morando em Franco da Rocha, Maurici é figura conhecida do petismo na cidade e foi protagonista dos governos de Celso Daniel e João Avamileno, entre 1999 e 2008, nos quais foi titular das pastas de Comunicação e Governo.


Maurici tem diversos compromissos na cidade; entre eles,
entrevista com Ponto Final, que será
publicada amanhã (18) | Foto: Reprodução
Logo no início da manhã, o candidato esteve na Bridesgtone, e aproveitou a entrada dos funcionários para apresentar sua candidatura. Em sua agenda, estão previstas visitas a outras fábricas, caminhada na Avenida Sorocaba e entrevistas para veículos de comunicação locais, entre eles, o Ponto Final. A entrevista com o candidato será publicada neste espaço, amanhã (19).

Na cidade, Maurici tem dobrada com o candidato a deputado federal e atual vereador, Eduardo Leite (PT). A sua decisão de candidatar-se a deputado estadual desfalcou o grupo político do deputado estadual Luiz Turco (PT), que busca a reeleição. Alguns petistas da cidade, especialmente após a derrota de Carlos Grana na busca da reeleição para a Prefeitura, em 2016, se uniram ao projeto de Maurici em detrimento ao de Turco, que é muito próximo do ex-prefeito.

Embora tenha morado por aproximadamente 10 anos em Santo André e tenha grupo de apoiadores no ABC, o grande reduto eleitoral de Maurici é mesmo em Franco da Rocha, cidade  que ele já governou (entre 1993 e 1996). Atualmente, seu filho Kiko Celeguim (PT), é o prefeito do município, pela segunda vez consecutiva.




Nenhum comentário:

Postar um comentário